top of page

FORMULÁRIO PARA REALIZAÇÃO DECAMPANHAS - RIFAS  E OUTROS.

 

Leia atentamente o Termo de Uso 

Este Termo de Uso é um contrato aceito por qualquer um que se propuser a realizar campanhas, rifas ou outro tipo de evento que envolva o nome do Instituto Integridade, independentemente de qualquer outra forma de aceitação.

 

O Instituto Integridade é uma Instituição sem fins lucrativos que atende Idosos e Crianças. As campanhas de arrendações, rifas, lives ou outro tipo de evento, tem por objetivo arrecadar fundos para auxílio exclusivo na manutenção da Instituição. Em hipótese alguma, deve ser utilizada com fins comerciais, devendo seu uso ser restrito à arrecadação de fundos para causas beneficentes ou sem fins lucrativos. No uso de campanhas, rifas, ou outro tipo de evento que envolva o nome do Instituto Integridade, você deve obedecer à legislação vigente e este Termo de Uso. 

Antes de iniciar qualquer destas atividades, o interessado deverá enviar proposta expressa direcionada ao Lar dos Velhinhos Maria Madalena para avaliação e aguardar a mesma que informará a decisão.

Acesse o termo e tenha mais informações

Para confirmar o envio de seu formulário se faz necessário lê e aceitar o termo de campanha, ser maior de idade. . Caso seu formulário seja aprovado entraremos em contato. Ao enviar o pré-cadastro DECLARO QUE LI O TERMO DE CAMPANHA e compreendo a necessidade de formalizar o serviço de arrecadação junto a Instituição.  

Agradecemos pelo envio do seu formulário

bottom of page