top of page

NORMAS DE VISITAÇÃO E PLANO DE AÇÃO COVID-19

O Instituto Integridade, entidade filantrópica assistencial, sem fins lucrativos, com sede à SMPW Trecho 03 Área Especial nº. 01/02 do Park Way, Brasília, Distrito Federal, mantém os departamentos:

  • Lar dos Velhinhos Maria Madalena com 92 Idosos;

  • Creche Irmã Elvira com 180 crianças;

  • Lar Jorge Cauhy Junior com 40 idosos.

Em virtude do Covid-19,  todas as visitas de (familiares e público externo), estão ocorrendo mediante agendamento prévio via meio eletrônico. Nos fins de semana diante a redução  da equipe não estão sendo agendadas visitas. 

 

Para evitar aglomeração são disponibilizadas apenas 3 vagas por dia, para o LVMM e LJCJ em horários fixos. Entretanto, para favorecer os vínculos afetivos e sociais,  vamos intensificar as vídeo chamadas

O Plano de Ação a ser executado tem por objetivo definir e garantir a continuidade das atividades prioritárias no Instituto Integridade. Esse Plano de Ação também atua para preservar a saúde e proteger seus colaboradores e moradores. As diretrizes estão alinhadas com os órgãos distritais e federais uma vez que o serviço oferecido nos departamentos do Lar dos Velhinhos Maria Madalena e do Lar Jorge Cauhy Junior são de ILPI.

ATENÇÃO 

 

Atualizado em 23 de setembro de 2022 - todas as informações contidas nesta página estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio, de acordo com orientações de órgãos governamentais, distritais e federais. 

Instituto Integridade - logo transparent
bottom of page