top of page

Uma tarde dançante aqui no Lar dos Velhinhos

A dança típica da Espanha está mais precisamente relacionada a comunidade autônoma de Andaluzia. Ela é mundialmente conhecida por ser usada em filmes de romance, onde apela para a sensualidade e desejo e traz aos espectadores muita emoção e calor.

Os anos entre 1869 e 1910 ficaram conhecidos como a “época de ouro”. Nesse período o flamenco ganhou espaço nos chamados “cafés cantantes” onde naquele tempo aconteciam shows e outros entretenimentos. A partir daí os músicos, dançarinos e outros artistas começam a ser valorizados pelo publico e o flamenco foi ganhando destaque com canções compostas para o violão flamenco.


Na tarde da segunda feira dia 06, os idosos do Lar dos Velhinhos Maria Madalena e Lar Jorge Cauhy Júnior foram presenteados por essa apresentação artística e envolvente que arrancou muitos sorrisos por aqui . Foi emocionante poder receber o grupo @caprichoespanhol no Instituto Integridade e arrancar muitos sorrisos dos nossos idosos, foi uma linda apresentação que abrilhantou os olhos deles. O nosso agradecimento pela doação do Grupo Capricho Espanhol.
















14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page