top of page

Instituto Integridade recebe o espetáculo "O despertar de Maricotinha"

O Lar dos Velhinhos Maria Madalena, Creche Irmã Elvira e o Lar Jorge Cauhy Júnior receberam ,na última semana, o espetáculo "O Despertar de Maricotinha"idealizado por Lúcia e sua companheira de cena a musicista Chrys Pereira.


O cenário colorido, ornamentado com plantas naturais, e os bonecos feitos de cabaça dialogam com elementos que recordam as casas de muitas avós interioranas. Os efeitos da trilha sonora preenchem as cenas com um toque de viola. Uma história emocionante que valoriza a cultura dos antepassados.


Os idosos e as crianças ficaram atentos a cada fala dos bonecos durante a apresentação , em especial, os idosos que fez despertar momentos de suas vidas, como infância na roça e "causos" do interior. Aqui em nossa instituição contamos com idosos que possuem deficiência visual e eles puderam utilizar o recurso de audiodescrição e também contaram com intérprete em libras durante toda a apresentação.


Este projeto é realizado com recursos do FAC - Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal. Agradecemos ao grupo pela belíssima apresentação @odespertardemaricotinha , Vê só que belezura que foi!



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page