Em Comemoração Ao Dia Das Mães.

O Instituto Integridade - Lar dos Velhinhos Maria Madalena teve uma programação mais que especial, toda a equipe de colaboradores com muito carinho, respeito e amor não mediu esforços para prestigiar e trazer alegrias a estas mulheres guerreiras que tanto tem a nos ensinar.


Um almoço especial foi preparado acompanhado de um delicioso churrasco e as idosas foram presenteadas com flores ofertadas pela floricultura Águas Claras.




Transcende a normalidade, o amor de mãe! Deve ser por isso que Deus divide com ela os cuidados de Seus filhos. A ligação de uma Mãe com cada um de seus rebentos – nascidos de sua barriga ou não – é tão forte e poderosa que faz surgir no coração materno a Força, a Luz e a Proteção de uma só vez e uma frágil mulher se transforma na mais forte heroína. Ela vence o próprio tempo e o espaço e, mesmo fora da dimensão terrestre (se essa mulher já ultrapassou as barreiras da morte), está sempre ao lado de seus filhos quando há necessidade de sua presença.


O papel verdadeiro de Mãe é também cuidar do mundo, dos seres órfãos desde cedo, separados do colo materno por tantas e muitas razões. Maternidade é acolher corações carentes, trazer-lhes a alegria do encontro, do carinho da mulher-mãe, esse ser escolhido pelo Pai para ajudá-Lo na distribuição da energia do Amor Incondicional. Texto de Regina Hennies

https://espirito.org.br/artigos/amor-de-mae/




29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo