sexta-feira, 18 de agosto de 2017

DRAMA X COMÉDIA

         Tivemos a apresentação de dois filmes na cinemateca,um deles foi “Corajoso” é um filme Norte Americano, produzido em 2011 da  indústria cinematográfica cristã do gênero drama, lançado em setembro do mesmo ano. O longa-metragem é dirigido por Alex Kendrick, mesmo de "À Prova de Fogo", e produzido pela Sherwood Pictures.



      E o outro foi o filme “O Shaolin do Sertão” é um filme brasileiro de 2016 dirigido por Halder Gomes e escrito por L.G. Bayão. Edmilson Filho é o protagonista do filme no papel de Aluísio Li um homem que sonha em ser um grande lutador. O elenco é composto por Fábio Goulart no papel de um lutador aposentado de vale-tudo, Toni Tora Pleura, e Bruna Hamú que interpreta, Anésia Shirley, interesse romântico de Aluízio e Armandinho (Marcos Veras), Dedé Santana e Falcão completam o elenco principal.


                           


 Do ponto de vista psicossocial da importância da atividade, verifica-se a interação social entre os hóspedes e troca de experiências, fortalecendo desta forma vínculos afetivos entre os participantes.