segunda-feira, 8 de maio de 2017

“Eu os Declaro marido e Larry”

Foi apresentado o filme “Eu os Declaro marido e Larry” é um filme americano do gênero comédia, estrelado por Adam Sandler e Kevin James. O filme faz uma crítica sutil a atual situação dos homossexuais nos Estados Unidos.
Sinopse: Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são os orgulhos do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto um burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.

Do ponto de vista psicossocial da importância da atividade, verifica-se a interação social entre os hóspedes e troca de experiências, fortalecendo desta forma vínculos afetivos entre os participantes.