quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

PAIXÃO NACIONAL

No dia 14 de dezembro de 2016,  foi realizada a visita ao Estádio Nacional Mané Garrincha com os idosos do Lar dos Velhinhos Maria Madalena – LVMM e Lar Jorge Cauhy Junior - LJCJ. A atividade foi acompanhada pela psicóloga e pela terapeuta ocupacional , contou com a colaboração de cuidadores e voluntárias.
O estádio foi inaugurado em 1974 com capacidade para 45.200 pessoas. Passou por uma reforma para receber a Copa do Mundo de 2014, a partir disso, sua capacidade foi aumentada para 72.788 pessoas, tornando-se o segundo maior estádio do Brasil. Aproveitamos a oportunidade para agendar a visita com os idosos, tendo como objetivo apresentar a nova estrutura e instalações do estádio.
A visita foi guiada e contemplou a apresentação dos vestiários, espaço para relaxamento, banco de reservas e área exclusiva dos maiores jogadores do país.
Participaram desta atividade nossos craques; Senhorinha, Maria de Lurdes, Iraldo, Maria de Sousa, Alice, Maria Santinha, Maria Alves, Wilmar, Domingos, Celino, Jairo, Maria Carmelita, Marcondes, Ercilio, Adalgisa, Gloria, Otamires, Vicente, Maria da Conceição (Atacília), Dorcas e Davina. Além disso, Adda, Marino, Norma, Haydee, Maria, Aparecida e Josias que fechou nosso time de sucesso.